Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2004 - 16h28

Ex-vocalista do Sex Pistols vai participar de "reality show"

Publicidade

da Folha Online

O ex-vocalista do Sex Pistols, John Lydon, mais conhecido como Johnny Rotten, foi anunciado hoje como um dos concorrentes da nova temporada do "reality show" britânico "I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here!" ("Eu Sou Uma Celebridade... Me Tire Daqui!").

Lydon, 47, é a mais famosa das dez "celebridades" escolhidas para participar da competição que começará a ser filmada na próxima segunda-feira (26) na selva australiana.

Kevin Frayer/AP

O ex-membro do Sex Pistols, John Lydon
Como líder de uma das mais importantes bandas do movimento punk, o músico chocou a sociedade britânica no final da década de 1970 com posições contra o "establishment", traduzidas em canções como "God Save The Queen" e "Anarchy in the UK".

Outros participantes do programa incluem a modelo Jordan, o ex-correspondente da BBC Jennie Bond, e Alex Best, mulher do jogador de futebol George Best.

Entre os desafios do "reality show" de duas semanas de duração estão provas que envolvem o manuseio de cobras e aranhas no meio da selva.

O programa, que já teve duas edições, foi um grande sucesso no Reino Unido, onde foi assistido por 14 milhões de pessoas.

Com Associated Press
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página