Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2000 - 10h17

Vencedora de "No Limite" vive dia de estrela em SP

Publicidade

MARIANA BOTTA
do Agora São Paulo

Leia especial
O primeiro dia de Elaine em São Paulo, depois de vencer a gincana da Globo, foi especial. Tratada como artista, a cabeleireira deu entrevista na TV e fez fotos para a revista "Caras".

Depois de comemorar a vitória com a família, no domingo, Elaine mal pôde descansar. Logo cedo, uma equipe de reportagem da Globo foi até sua casa, no bairro do Butantã, em São Paulo, acompanhar seu café da manhã. A gordinha mais famosa do momento foi levada para a sede da emissora, que fica no Brooklin, e já no caminho foi reconhecida por muita gente. Ela acenou e jogou beijinhos para todos. Jornalistas e fãs esperavam por ela, que tirou fotos, deu autógrafos e participou de um telejornal. "Não me sinto artista e o assédio ainda não está me chateando", disse a nova "personalidade", que ainda não se acostumou com os flashes.

Às 13h30, Elaine foi para o restaurante Casa da Fazenda, no Morumbi, onde fez uma série de fotos para a edição da revista "Caras", que chega amanhã às bancas. No caminho ela viveu uma situação inesperada. Elaine foi perseguida por jornalistas, que queriam entrevistá-la de todo jeito e, por pouco, a aventura não acabou em acidente. "Foi emocionante! Até lembrei da Lady Di", disse a gordinha.

O contrato de Elaine com a Globo, de seis meses, não permite que ela dê entrevistas a jornais, revistas ou TVs, sem permissão da emissora. A "Caras" conseguiu liberação da Globo. O Agora acompanhou, com exclusividade, o ensaio fotográfico. Elaine conversou com a equipe da revista por mais de uma hora e parecia estar gostando da vida de famosa.

Elaine recebeu uma produção especial e fez fotos externas, usando um vestido longo vermelho. Preocupada com a aparência, ela arrumava o cabelo e retocava a maquiagem. Um poodle participou das fotos e brincou com a cabeleireira, que adora cachorros. O ensaio fotográfico continuou dentro da casa. Elaine usou um conjunto de pantalona e camisa azul-claro.

A experiência como modelo só terminou depois de uma nova perseguição. Escondida no banco de trás do carro, Elaine foi levada para o salão de beleza L'Officiel, onde fez fotos com as amigas de trabalho.

Clientes da cabeleireira prestaram homenagens e mandaram cartões e flores. À noite, Elaine finalmente pôde descansar e curtir a família. "Estou me divertindo", disse a campeã de "No Limite". A cabeleireira também já foi procurada por duas grifes famosas para usar suas roupas no programa "Domingão do Faustão", que vai ao ar no próximo domingo.

Mas a fama já preocupa a família. Temendo ações de ladrões e sequestradores, Salomão Santos Filho, 39 anos, marido da gordinha, já pensa em pedir segurança extra da Globo. "Vou falar com o Zeca Camargo sobre isso", disse.

  Veja imagens do "dia de fama" de Elaine

Vote na enquete:

  • O final de "No Limite" foi justo?


  • Crítica:

  • Final de "No Limite" foi sensacionalista e casual


  • Leia mais:

  • Leia o especial da Folha Online sobre o programa


  •   Veja imagens da comemoração de Elaine

      Veja imagens do programa "No Limite"

    Opinião

  • Amir Labaki: Bem-vindo à TV Tablóide

  • Amir Labaki: Branco, míope e comunista

  • Clóvis Rossi: "Muito além do limite"

  • Vaguinaldo Marinheiro: "Para que 'No Limite'? O mundo está muito além do limite"

  • Nelson de Sá: "Big Brother"

  • Amir Labaki: "'No Limite' é circo do ultracapitalismo"


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página