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30/01/2004
-
02h57
JACKSON ARAUJO
free-lance para a Folha
A Cori fez na manhã de ontem o primeiro desfile fora do prédio da Bienal, a sede oficial da São Paulo Fashion Week, que lança o inverno 2004 com 41 desfiles. E prova que dá certo mesmo embalar a atmosfera comercial de uma marca numa história de glamour.
O clima é de sofisticação e luxo, com coquetel e champanhe para os fashionistas na apresentação, realizada no Espaço da Artes, da Sala São Paulo, ao som de 22 músicos da Orquestra Jazz Sinfônica, misturado com interferências eletrônicas.
A modelo Jeísa Chiminazzo abriu o desfile, com um casaco bicolor laranja e verde. Todos os elementos que compõem a moda do diretor criativo da marca, Alexandre Herchcovitch, estavam lá, como o esportivo, a alfaiataria, o xadrez, as saias volumosas, a camisaria bordada e as jaquetinhas e o tie-dye com paetês.
Cada look conta uma história, sob um tema multicultural pretendido pela grife nesta estação. Mas todos conjugam os valores da nova elegância, principalmente na série de casacos sete-oitavos em laranja, rosa e menta, em que o estilista brinca com os pesos dos materiais. Tipo: casaco de neoprene sobre vestido de cetim de seda.
"Usei as misturas: cordas com música eletrônica; tecido de alfaiataria para os vestidos de festa", diz Alexandre Herchcovitch. As clientes reagiram bem à injeção de jovialidade na marca.
Destaques
Dentro deste inverno supercolorido da Cori, destacam-se os bordados em ponto-cruz decorando batas e vestidos de chiffon, no melhor estilo indiano, nesta temporada em que o étnico é tendência.
Hoje apresentam desfiles as marcas Ronaldo Fraga, Caio Gobbi, Cavalera, Forum masculino e Iódice.
Especial
Programe-se para a São Paulo Fashion Week
Cori desfila inverno colorido com orquestra na Sala SP
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free-lance para a Folha
A Cori fez na manhã de ontem o primeiro desfile fora do prédio da Bienal, a sede oficial da São Paulo Fashion Week, que lança o inverno 2004 com 41 desfiles. E prova que dá certo mesmo embalar a atmosfera comercial de uma marca numa história de glamour.
O clima é de sofisticação e luxo, com coquetel e champanhe para os fashionistas na apresentação, realizada no Espaço da Artes, da Sala São Paulo, ao som de 22 músicos da Orquestra Jazz Sinfônica, misturado com interferências eletrônicas.
A modelo Jeísa Chiminazzo abriu o desfile, com um casaco bicolor laranja e verde. Todos os elementos que compõem a moda do diretor criativo da marca, Alexandre Herchcovitch, estavam lá, como o esportivo, a alfaiataria, o xadrez, as saias volumosas, a camisaria bordada e as jaquetinhas e o tie-dye com paetês.
Cada look conta uma história, sob um tema multicultural pretendido pela grife nesta estação. Mas todos conjugam os valores da nova elegância, principalmente na série de casacos sete-oitavos em laranja, rosa e menta, em que o estilista brinca com os pesos dos materiais. Tipo: casaco de neoprene sobre vestido de cetim de seda.
"Usei as misturas: cordas com música eletrônica; tecido de alfaiataria para os vestidos de festa", diz Alexandre Herchcovitch. As clientes reagiram bem à injeção de jovialidade na marca.
Destaques
Dentro deste inverno supercolorido da Cori, destacam-se os bordados em ponto-cruz decorando batas e vestidos de chiffon, no melhor estilo indiano, nesta temporada em que o étnico é tendência.
Hoje apresentam desfiles as marcas Ronaldo Fraga, Caio Gobbi, Cavalera, Forum masculino e Iódice.
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