Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2004 - 21h39

Cavalera continua fazendo festa para todas as tribos

Publicidade

da Folha Online

O roqueiro Serguei, Elke Maravilha e Monique Evans simbolizaram as inspirações e misturas adotadas pela Cavalera e que foram apresentadas hoje no desfile de inverno 2004.

O primeiro desfile da marca após a saída de Thais Losso do estilo da grife mostrou que a Cavalera continua em festa e celebra a fusão e a convivência de todos os grupos no que a própria marca chama de "liqüidificador pop".

Transformada em boate, com decoração kitsch na qual mesas e cadeiras foram forradas com tecidos estampados, a passarela da Cavalera recebeu convidados como João Gordo, Kid Vinil, Thunderbird e Marcos Mion.

As meninas da Cavalera se transformaram em sereias, exibindo decotes ousados e bustiês meia-taça dando volume aos seios. Uma adaptação mais comportada da cinta-liga também apareceu.

Montadas com perucas coloridas ou usando rabos-de-cavalo no estilo "Jeannie É um Gênio", as meninas apareceram com looks nos quais estampa de oncinha, tecidos brilhantes e aplicações de bordados se misturavam.

O jeans também esteve presente na coleção e promete agradar todas as tribos. Destaque para o modelo com o cavalo baixo, que vestiu homens e mulheres.

O coletivo de estilistas apostou no visual desencanado para os homens, que vieram com jeans surrado e usando tênis ou botas de cowboy.

A participação dos convidados especiais da marca na passarela foi um capítulo a parte. O roqueiro Serguei usou uma camisa com a inscrição"Eu comi a Janis Joplin". Já Elke Maravilha gostou tanto do desfile que não queria mais sair da passarela.

Na última parte da apresentação da coleção da Cavalera entrou em cena um coral de crianças vestindo batas estampas e cantando "Eu Sou Terrível".

O final foi, como sempre, uma grande festa. Todos os modelos e estilistas se juntaram ao coral.

Especial
  • Programe-se para a São Paulo Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página