Reinaldo Lourenço coloca cenas de caça na passarela
Publicidade
da Folha OnlineO estilista Reinaldo Lourenço foi buscar no universo da caça a inspiração para sua coleção de inverno, apresentada neste sábado na São Paulo Fashion Week.
Com muitas peles de coelho e de avestruz e couro, Lourenço abriu seu desfile com um casaco de pele preto, lembrando a forma de um animal. Depois disso, veio uma série de modelos na mesma cor.
Calças e casacos falaram de viagens e caçadas, apropriando-se da alfaiataria e de tecidos tradicionalmente masculino, como o príncipe de gales, a escama de peixe e a gabardine de algodão.
As cores do outono apareceram nas variações de beges e bronzes dos tecidos, principalmente nos vestidos, que, em jérsei e musseline, ganharam drapeados sustentados por fivelas. Os cintos utilitários, com muitos bolsos, foram constantes na coleção.
Na paleta de cores, Lourenço foi econômico: preto, bege, bronze e cinza.
Especial


