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02/02/2004
-
16h24
da Folha Online
O estilista Fause Haten foi ao Oriente em busca de referências para criar sua coleção masculina de inverno 2004, apresentada hoje na São Paulo Fashion Week, que acontece no pavilhão da Bienal (parque Ibirapuera).
Haten transpôs para estampas e bordados de moletons, camisetas e jaquetas grafismos e personagens de mangá.
O jeans foi a peça-chave da coleção, recebendo lavagens e estampas. Pela passarela de Haten passaram homens de costume, calças e blazers com listra lateral, usando mantôs de tricô ou em looks que misturavam tecidos de alfaiataria com nylon.
O streetwear veio com as camisetas estampadas com personagens de quadrinho. Os sapatos, criados pelo estilista e confeccionados em couro de cobra, tiveram como inspiração os cowboys.
Os brasões usados em blazers e costumes também foram presença constante. Haten lançou ainda uma linha de óculos de grau.
A cartela de cores privilegiou o preto, o verde musgo, o vermelho, o laranja e o branco.
No final, todos os modelos voltaram pela passarela vestidos apenas com cuecas da grife, seguindo o conceito do estilista de que o homem é que faz a roupa e não o contrário.
Especial
Programe-se para a São Paulo Fashion Week
Fause Haten transpõe mangás para moda masculina
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O estilista Fause Haten foi ao Oriente em busca de referências para criar sua coleção masculina de inverno 2004, apresentada hoje na São Paulo Fashion Week, que acontece no pavilhão da Bienal (parque Ibirapuera).
Folha Imagem |
Modelo desfila look de Fause Haten; veja mais fotos |
O jeans foi a peça-chave da coleção, recebendo lavagens e estampas. Pela passarela de Haten passaram homens de costume, calças e blazers com listra lateral, usando mantôs de tricô ou em looks que misturavam tecidos de alfaiataria com nylon.
O streetwear veio com as camisetas estampadas com personagens de quadrinho. Os sapatos, criados pelo estilista e confeccionados em couro de cobra, tiveram como inspiração os cowboys.
Os brasões usados em blazers e costumes também foram presença constante. Haten lançou ainda uma linha de óculos de grau.
A cartela de cores privilegiou o preto, o verde musgo, o vermelho, o laranja e o branco.
No final, todos os modelos voltaram pela passarela vestidos apenas com cuecas da grife, seguindo o conceito do estilista de que o homem é que faz a roupa e não o contrário.
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