Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2004 - 11h54

Janet Jackson diz que incidente em que mostrou o seio foi planejado

Publicidade

da Folha Online

Janet Jackson divulgou um comunicado ontem desculpando-se pelo incidente em que o cantor Justin Timberlake exibiu o seio da cantora na final do campeonato de futebol americano e admitiu que o ato havia sido planejado, o que provocou um escândalo nos EUA.

"A decisão de tirar parte de minha roupa foi tomada depois de vários ensaios", afirmou Janet. "Peço desculpas a todas as pessoas que se ofenderam, incluindo o público, a MTV [organizadora do show], CBS [emissora de TV] e NFL [Liga Nacional de Futebol, na sigla em inglês]".

Pierre Ducharme/Reuters

Janet Jackson e Justin Timberlake durante show no Superbowl
A rede americana MTV, que organizou o espetáculo musical televisionado para cerca de 90 milhões de pessoas no domingo, informou que "não sabia de nada".

Apesar disso, Timberlake havia informado antes que a queda na peça de roupa que deixou um dos seios da cantora à mostra não estava planejada. "Lamento que alguém tenha ficado ofendido pelo problema no vestuário durante a segunda parte do espetáculo do Superbowl", disse ele em um comunicado. "Não foi intencional e pedimos desculpas."

A Comissão Federal de Comunicações dos EUA abriu uma investigação sobre o incidente classificado-o como "sem classe, grosseiro e deplorável".

A emissora de televisão CBS, que transmitia o espetáculo ao vivo de Houston, Texas, cortou rapidamente a cena.

"A CBS lamenta profundamente o incidente que ocorreu durante o show do intervalo do Superbowl (...) Participamos de todos os ensaios durante a semana e nada fazia pensar que tal coisa aconteceria", destacou a emissora em um comunicado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página