Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2000 - 13h41

SBT deve fazer versão de "Big Brother" com produtora holandesa

Publicidade

da Folha Online

O SBT está negociando com a produtora holandesa Endemol a possibilidade de fazer uma co-produção de uma versão brasileira do programa "Big Brother", segundo sucesso de audiência da TV norte-americana CBS.

"Big Brother" é mais um programa do tipo "reality show", que mostra a convivência de dez pessoas dentro de uma mesma casa. As pessoas foram escolhidas aleatoriamente pela emissora e passam pelas mesmas dificuldades diárias dentro da casa.

O programa é diferente do líder de audiência da CBS, "Survivor", o mesmo que inspirou o global "No Limite". "Big Brother" não tem gincanas, apenas apresenta a vida das pessoas e seus depoimentos sobre a convivência no local.

De acordo com o SBT, a co-produção está em fase de estudos e de negociações com a empresa holandesa, que faz a co-produção também com a CBS.

Silvio Santos está indo atrás de audiência depois do sucesso que "No Limite" deu à Globo. O programa, que terminou no último domingo com a vitória da cabelereira paulistana Elaine Cristina Melo, 35, rendeu à emissora audiências de 4 milhões de espectadores, em média, em seus últimos capítulos.

Na Web:

  • Visite o site de "Big Brother"


  • Vote na enquete:

  • O final de "No Limite" foi justo?


  • Mural:

  • Você participaria de "No Limite"?


  • Leia mais:

  • Leia o especial da Folha Online sobre o programa


  •   Veja imagens da comemoração de Elaine

      Veja imagens do programa "No Limite"

    Opinião

  • Final de "No Limite" foi sensacionalista e casual

  • Amir Labaki: Bem-vindo à TV Tablóide

  • Amir Labaki: Branco, míope e comunista

  • Clóvis Rossi: "Muito além do limite"

  • Vaguinaldo Marinheiro: "Para que 'No Limite'? O mundo está muito além do limite"

  • Nelson de Sá: "Big Brother"

  • Amir Labaki: "'No Limite' é circo do ultracapitalismo"


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página