Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2000 - 03h20

Crescem as vendas de livro que Elaine lia em "No Limite"

Publicidade

MARIANA BOTTA
do Agora São Paulo

Leia especial

Sem querer, a vencedora da gincana global virou garota propaganda da editora Vozes.

O livro "Minutos de Sabedoria", que Elaine lia para os companheiros, vendeu 10 mil exemplares a mais que o normal nos dois meses em que o programa esteve no ar. "Pode até ser que façamos uma proposta para ela fazer comerciais do livro", disse Alicio José Rambo, gerente comercial da editora.

Para confortar os colegas, Elaine costumava ler as frases de auto-ajuda do livro de Carlos Torres Pastorino. E a gordinha ensina como consultar a obra. "Tem de fechar os olhos e abrir em uma página qualquer. A mensagem do lado esquerdo serve para o nosso espírito. Do direito, para o físico".

A vencedora disse também que ficou muito contente com o aumento nas vendas _cada exemplar custa em média R$ 6.

O livrinho de Elaine não tem mais o nome na capa de tanto que foi manuseado. "Encontro as palavras certas para cada situação. Acredito muito nisso. Sou meio espírita, meio mística", disse.

Agora ela tem ainda mais motivos para não desgrudar do livreto. Na contracapa, ela anotou os telefones dos amigos que fez na atração.

Vote na enquete:

  • O final de "No Limite" foi justo?


  • Mural:

  • Você participaria de "No Limite"?


  • Leia mais:

  • Leia o especial da Folha Online sobre o programa


  •   Veja imagens da comemoração de Elaine

      Veja imagens do programa "No Limite"

    Opinião

  • Final de "No Limite" foi sensacionalista e casual

  • Amir Labaki: Bem-vindo à TV Tablóide

  • Amir Labaki: Branco, míope e comunista

  • Clóvis Rossi: "Muito além do limite"

  • Vaguinaldo Marinheiro: "Para que 'No Limite'? O mundo está muito além do limite"

  • Nelson de Sá: "Big Brother"

  • Amir Labaki: "'No Limite' é circo do ultracapitalismo"


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página