Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2004 - 01h11

Zapping: Filha de Silvio Santos dá vexame no Carnaval

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
colunista do Agora

No camarote Gold, da Barroca Zona Sul, Silvia Abravanel foi a sensação. Puxou o cabelo de uma organizadora, que pediu aos berros para que seguranças a tirassem de lá. O comentário era que Silvia estava enciumada porque viu o ex-namorado de bate-papo com a moça. Silvia chorava, gritava, mas acabou tendo de sair. Roubou a cena...

Sasha e Luciano Szafir não vão desfilar com Xuxa

Quem afirmou isso foi a avó de Sasha. "É para preservá-la", disse Bete Szafir no camarote do Bar Brahma, anteontem, no Anhembi. Luciano Szafir, pai da menina, também não estará hoje ao lado de Xuxa no desfile da Caprichosos de Pilares (que homenageará a loira), no Rio. "Ele vai ver pela TV", falou Bete, que pensou duas vezes antes de responder se também prestigiará a apresentadora. "Claro que vou assistir. Ela é minha nora, né?", disparou a mãe de Luciano.

Roupa suja

O primeiro dia dos camarotes do Carnaval paulistano, no Sambódromo do Anhembi, foi hilário. Chiquinho Scarpa e Carola deram de cara um com o outro no Bar Brahma e fizeram a linha "sem mágoas". Conversaram civilizadamente. Eles não se falavam havia quatro anos.

Ninguém merece...

Apesar de a festa estar animadíssima, organizadores e assessores não falavam a mesma língua nos camarotes do Bar Brahma e da Gold. Era uma confusão com credencial, pulseira, convite. No Brahma, o jornalista da Globo Carlos Tramontina foi barrado na porta da área vip.

Meia boca

A falta de famosos de verdade (aqueles que não precisam de crachá de identificação) era o forte dos dois camarotes. No Brahma, Fabiana Scaranzi e sua equipe da Globo ficaram um tempão esperando aparecer um entrevistado (que não fosse ex-"BBBs" e outros arroz-de-festa). Até que viu Ângela Maria e a puxou pela mão. Ufa!

Para completar...

...não havia banheiros na área vip do Brahma, obrigando os "famosos" a deixar o local e pegar uma fila quilométrica no andar de baixo.

Torre de Babel

A entrada do Gold era tão confusa, que se criou uma muvuca na frente. Depois de tanto esperar para entrar, convidados desistiam.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página