Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2004 - 05h51

Patricinhas encaram "vida simples" rural

Publicidade

CLAUDIA CROITOR
enviada especial da Folhaa Los Angeles

Sapatos de salto agulha: US$ 500. Jaqueta de couro branca: US$ 1.200. Ver a herdeira da bilionária rede de hotéis Hilton ordenhando uma vaca e engarrafando o leite para receber um salário no final da semana: não tem preço.

Essa poderia ser a propaganda de "The Simple Life" (A Vida Simples), "reality show" que estréia amanhã no canal Fox, estrelado pela patricinha milionária --e modelo nas horas vagas-- Paris Hilton, 22, e sua melhor amiga, a igualmente milionária Nicole Ritchie, 23, até então mais conhecida como a filha do cantor Lionel Ritchie.

As duas, acostumadas a badalar no circuito Los Angeles-Nova York, passaram cinco semanas em uma cidadezinha no interior do Arkansas, no interior dos EUA.

Sem dinheiro, sem cartão de crédito, sem celular, ficaram hospedadas na casa de uma autêntica família caipira e, como parte da "gincana", precisaram trabalhar --atividade até então exótica e desconhecida para qualquer uma das duas-- em "atividades rurais" como depenar uma galinha ou limpar um estábulo.

"A coisa mais nojenta que eu fiz, com certeza, foi colocar o braço dentro de uma vaca para ver se ela estava prenha", disse Nicole Ritchie, durante entrevista em Los Angeles, fazendo cara de nojo.

A cara de nojo, aliás, é vista cada vez que as duas amigas se deparam com uma nova "atividade" --ou mesmo com um prato da culinária local servido pela família hospedeira.

"Descobrimos que elas são naturalmente grandes comediantes, conseguiram tornar o programa muito engraçado", disse Jonathan Murray, produtor-executivo de "The Simple Life". Com o sucesso de audiência, o programa já garantiu uma segunda temporada. E, de novo, as moças terão de trabalhar para sobreviver.

A jornalista Cláudia Croitor viajou a convite da Fox

THE SIMPLE LIFE
Quando:
amanhã, às 21h, na Fox
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página