Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2004 - 15h57

Marchinhas de carnaval abrem show de Los Hermanos em SP

Publicidade

FLAVIA MARREIRO
da Folha de S. Paulo

De amor e folia foi o show do Los Hermanos no último sábado no Directv Music Hall em São Paulo, a quarta apresentação na cidade do Ventura, o mais recente CD.

A Banda do Circo Garcia --tradicional do Rio-- abriu o show (a participação não havia sido anunciada). Com mais espaço, a pista tinha virado salão de baile. Entre "Teu Cabelo Não Nega", "Aurora" e "Alalaô", a bandinha puxou e o público cantou alto "Trem das Onze" (Adoniran Barbosa) e "Anna Julia" --hit do disco de estréia dos cariocas que raras vezes aparece no set list.

Quando entraram, Marcelo Camelo (voz e guitarra), Bruno Medina (teclado), Rodrigo Amarante (voz e guitarra) e Rodrigo Barba (bateria) encontraram a platéia eletrizada com a surpresa. Foi ela que engatou os primeiros versos de "O Vencedor".

Com o privilégio de ter fãs "de CD", do tipo que ouvem faixa a faixa e não só as que tocam no rádio, a banda passeou por 22 músicas dos três discos. Oito só do "Bloco do Eu Sozinho", o CD anterior (veja set list). Amoroso, o público acompanhou.

Tinha de tudo por lá: indies --aqueles tipos com óculos de aro preto raros quando o assunto é música nacional, rapazes com camisetas pretas do Sepultura, casais, turmas, fã-clube.

Seu coração

Ao fundo, um grande painel com uma paisagem essencialmente carioca, concepção do músico Domenico, do Domenico+2, realizado pela cenógrafa Zoy Anastassis. Morros, o mar, em cores que variavam de tom com as músicas. Morro Dois Irmãos? Pão de Açúcar? "Nenhum dos dois. Um morro perto de você. O morro do seu coração", diz Camelo.

Os ingressos para o show esgotaram-se no final da tarde de sábado. O problema é que só tinha a informação essencial quem ia até a porta do Directv --ou quem tivesse a idéia não muito convencional de olhar no site da banda.

Por telefone, impossível falar com humanos na casa de show: a central vinha com a resposta automática "se quer comprar ingressos disque tal". Resultado: gente na porta e reclamações.

Veja o set list:

1- O Vencedor
2- Além do que se vê
3- Retrato pra Iaiá
4- Cara Estranho
5- A Outra
6- Tá Bom
7- cadê teu suín-?
8- Conversa de Botas Batidas
9- Adeus Você
10- Todo Carnaval Tem Seu Fim
11- Tenha dó
12- O Velho e o Moço
13- Um Par
14- Fingi na hora rir
15- Sentimental
16- Deixa o Verão
17- Do Sétimo Andar
18- Quem Sabe
19- De Onde Vem a Calma
Bis
Assim Será
Samba a Dois
A Flor
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página