Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2000 - 04h47

Vitória de "Brincos" foi a resposta do público, diz cantor

Publicidade

da Folha Online

O cantor Lula Barbosa, intérprete de "Brincos", a canção escolhida pelo júri popular no Festival da Música Brasileira, achou justo o resultado.

"O público deu a resposta. Eu não preciso dizer nada. Este resultado foi estranho. Ainda bem que teve o voto popular", disse.

Durante a exibição da final do programa, o público votou pelo telefone nas melhores músicas.

Barbosa, que sonhava em ser escolhido como o melhor intérprete, disse estar satisfeito pela aclamação do público, ao lado do autor da canção, Amauri Falabella.

Ele já tem um contrato com a gravadora Atração, há um tempo, e gravou um CD que em breve estará no mercado com o nome "A Roda do Tempo".

Para Ná Ozetti, 41, a cantora que tirou o título e melhor intérprete de Lula Barbosa, o resultado final não deve ser comentado. "É difícil ter uma visão crítica."

Ela disse que "a ficha ainda não havia caído" logo após o anúncio do prêmio, que lhe rendeu R$ 100 mil e a gravação e um CD. Será o quinto solo de sua carreira como cantora, já que também compõe. "Acho que poderei me manter fiel ao estilo que adoto sempre nesta gravação", afirmou.

Para ela, os melhores seriam Virgínia Rosa, Mônica Salmaso ou Lula Barbosa. Mesmo assim, ela encara a modéstia: "a melhor música para um intérprete é 'Show' porque trata justamente da questão da interpretação; e ela tem um arranjo, uma letra...".

Leia mais:

  • "Minha música não é fácil", diz vencedor do festival

  • Melhor música do festival é um rock pobre, diz organizador

  • Ouça as canções que venceram no festival da música

  • Leia mais notícias no especial do festival da música


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página