Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2004 - 15h25

Reino Unido deporta canadense por assediar Claudia Schiffer

Publicidade

da France Presse, em Londres

O Reino Unido deportou um canadense acusado de perseguir a modelo alemã Claudia Schiffer em sua mansão de Suffolk, sul da Inglaterra, informou hoje a polícia.

Louis-Alexandre Brisette, 21, foi deportado na segunda-feira por autoridades de imigração para um destino que não foi revelado.

O jornal "East Anglian Daily Times" informou que Brisette recebeu uma advertência da polícia depois de ter ido duas vezes à mansão da modelo, perto de Bury Saint Edmunds, em Suffolk, sul da Inglaterra, e deixado cartas para ela com empregados da casa.

Quando voltou à casa, ele foi detido e acusado de assédio. Estava previsto que o jovem deveria se apresentar na segunda-feira à corte de magistrados, mas, ao invés disso, o promotor anunciou que ele seria deportado.

Schiffer, 34, se mudou para Coldham Hall, uma mansão do século 16, após o casamento com o produtor de cinema britânico Matthew Vaughn.

Em dezembro de 2002, um ajudante de cozinha italiano foi detido em Bury Saint Edmunds por assediar a modelo, que na época estava grávida.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página