Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2000 - 12h05

"Sou a mulher da vez", diz Andréa, do programa "No Limite"

Publicidade

da Folha Online, no Rio

Leia especial
Nunca a fama veio com tanta rapidez. Apesar de trabalhar como advogada e malhar diariamente -e há dois meses estar longe da academia e de toda sua
Folha Imagem

Andréa, com o filho
Elias Júnior
vida por causa do programa "No Limite"- Andréa Denise Baptista dos Santos, 29, nunca esperava se sentir onde está, no topo da fama, graças à participação na série global, fenômeno da TV brasileira que terminou na semana retrasada.

Apesar do fim do programa, os frutos da fama ainda continuam sendo colhidos por todos os seus participantes. Andréa não esconde a felicidade do sucesso: nas ruas, é reconhecida, parada e elogiada. "Pensei que fossem me matar na rua, mas não. As pessoas gostaram da minha personalidade", disse.

Além de estar se sentindo "gostosa, absoluta e poderosa", como ela mesma descreve, Andréa se acha a "mulher da vez". "Quem eles iriam colocar na capa da Playboy? A Feiticeira, de novo? As Sheilas? Não tinha ninguém para este momento", atira a advogada.

Veja se ela tem razão: 1m70 de altura, 95 cm de quadril, 61 kg e 42 de busto, formas que serão mostradas na Playboy de outubro.

E seu cachê não deve decepcionar, pois vai ser maior que o prêmio de "No Limite", os R$ 300 mil faturados pela cabeleireira Elaine Cristina Melo, 35.

"Eu nunca esperava ser capa da Playboy. Malho porque sou muito vaidosa, pela estética e pela saúde", afirmou. Ela fotografou nua para J.R. Duran nas dunas e falésias da fictícia "Praia dos Anjos", propriedade particular do Ceará onde foi gravado "No Limite".

Ao lado do filho Elias Júnior e do namorado Murilo, Andréa não pára de atender ao telefone celular. "Ai, ele toca o dia inteiro", reclama. Mas sua reclamação não é tão séria assim. Afinal, ela sabe que tem seis meses para aproveitar a fama. "Tudo é efêmero. A mídia sempre quer coisas novas. Me dou seis meses. Mas eu vou saber trabalhar melhor as coisas", disse.

"Eu não quero ser uma advogadazinha. Precisava de um impulso na minha carreira. Sou advogada e vou continuar sendo." Segundo ela, com o cachê da Playboy ela vai comprar um apartamento, trocar de carro -atualmente ela tem um Astra- e investir numa empresa própria.

"Meu sonho é ter um apartamento na Lagoa (Rodrigo de Freitas, região nobilíssima do Rio)", disse. O negócio, que vai abrir junto do namorado, deve ser no ramo da moda. "A Andréa tem muita afinidade com moda, as pessoas gostam do que ela veste, do que ela usa", afirmou Murilo, o seu namorado. "No programa eu mesma fiz a moda do pessoal: ai, me dava nervoso ver aquela gente com aquelas mesmas roupas todo dia. Troquei os maiôs, as cangas, botei a faixa amarela no meu peito."

(Marcelo Bartolomei)

  Veja fotos de Andréa, de volta ao Rio

Leia mais:

  • Cachê de Andréa na Playboy será maior que prêmio de "No Limite"

  • Leia o especial da Folha Online sobre o programa


  • Mural:

  • Você participaria de "No Limite"?


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página