Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2004 - 09h01

15 mil festejam 44 anos de Ayrton Senna no Pacaembu, em SP

Publicidade

do Agora

De 12 a 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram ontem ao estádio do Pacaembu para acompanhar o "Senna In Concert", evento que reuniu atletas, artistas e amigos do piloto, que hoje faria aniversário.

O show, marcado para às 20h30, começou pouco depois das 21h embalado pelo tema da vitória e por imagens da carreira de Ayrton Senna. Uma fina chuva fez com que o estádio não atingisse sua lotação.

A abertura ficou por conta do narrador esportivo Galvão Bueno, que homenageou o piloto. Em seguida, se apresentaram Ivete Sangalo, Caetano Veloso e a dupla Sandy & Júnior. Ainda subiriam ao palco Milton Nascimento, Chico Buarque e Gilberto Gil, entre outros.

O jogador Dunga falou sobre a determinação de Senna. "Ele seria campeão em qualquer coisa, pois era determinado."

Com direção artística de José Possi Neto, o Senna in Concert marcou o início das atividades do projeto "Ayrton Senna do Brasil / Ayrton Senna No Limits", que terá ações no Brasil e no exterior durante todo o ano de 2004.

Fazem parte da programação a exposição "Ayrton Senna Experience", que terá itinerância pelo Brasil, Europa e Japão, a maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day, que acontece em agosto, em Interlagos, em São Paulo, além de homenagens especiais nos Grandes Prêmios de Fórmula 1 de Bahrein, Ímola e Brasil, entre outras.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página