Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2004 - 15h22

Paulinho Vilhena vira apresentador no Multishow

Publicidade

da Folha Online

O ator Paulinho Vilhena, 25, vai apresentar um programa de entrevistas e curiosidades sobre outros artistas na nova programação do canal pago Multishow (sistema Globosat), que estréia uma grade diferente da atual no próximo dia 1º.

Vilhena, que atualmente está na novela "Celebridade" como o Paulo César, apresentará o "Tribos", programa que vai ao ar às quintas-feiras à noite.

No programa de estréia, ele acompanha a atriz Carolina Dieckmann a um baile funk comandado pelo DJ Marlboro no Rio.

A idéia é descobrir para o espectador as peculiaridades da vida particular de cada artista, mostrando como cada um se relaciona em seu mundo. Além de Dieckmann, ele também falará de surf ao lado do cantor e ator Evandro Mesquita, de iôga com Maitê Proença, sobre motociclismo e tatuagem.

Nova programação

Em 1º de abril, o Multishow lança outros programas e apresentadores, além de Vilhena. Uma das novidades do canal, apresentadas ontem à imprensa no Rio de Janeiro, é a atriz Daniele Suzuki, ex-"Malhação" e programa "Sandy e Júnior", ambos da Globo.

Ela apresentará o "Mandou Bem", que será exibido de segunda a sexta, às 18h30, e reunirá comportamento, humor, música e agenda cultural. O programa também exibirá seriados norte-americanos para o público teen.

Às segundas, o programa apresentará novas bandas no quadro "Zero Km". Às terças, a série "Degrassi: The Next Generation" fala de problemas da adolescência. "Garotas de Atitude" é outro programete que entra às quartas-feiras no programa de Suzuki, na tentativa de extinguir estereótipos. Às quintas a apresentadora vai às ruas para falar das opções de lazer.

O "Mandou Bem" estréia no dia 3 de maio.

Outra novidade brasileira no canal é a exibição de um programa gaúcho, produzido pela RBS, o "Patrola", que fecha a semana dentro do "Mandou Bem". Nele, Gabriel Moojen e Maurren Motta tentam descobrir o que os jovens querem.

Segundo Wilson Cunha, diretor do Multishow, o canal vai ampliar cada vez mais a produção exclusivamente nacional. "No segundo semestre, sem dúvida, teremos outras novidades igualmente estimulantes e igualmente voltadas para uma presença cada vez maior da produção brasileira", disse.

Outros programas, como o "Ensaio Geral", o "Multishow em Revista" e "Multishow ao Vivo", continuam na grade da emissora e terão também reformulações.

Leia mais
  • Chega ao Brasil a última temporada de "Sex and the City"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página