Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2004 - 16h44

Guel Arraes fala sobre a TV brasileira em encontro no CCBB do Rio

Publicidade

da Folha Online

A série "Encontros com a Televisão Brasileira", promovida pelo Centro Cultural Banco do Brasil, estréia no Rio no próximo dia 31, recebendo com convidado o diretor Guel Arraes.

Os encontros da série vão abordar, principalmente, o poder que a TV exerce sobre a sociedade e sua responsabilidade social. Os aspectos artístico, estético, técnico e econômico do veículo também serão temas dos encontros.

A série "Encontros com a Televisão Brasileira" tem periodicidade mensal. Em São Paulo os encontros acontecem sempre na segunda quinta-feira de cada mês e, no Rio, na última quarta-feira.

Os próximos convidados da série no Rio serão o diretor Denis Carvalho (dia 28 de abril) e Aloísio Legey (dia 26 de maio). A série vai até outubro no Rio.

Diretor, roteirista e produtor, Guel Arraes atualmente é diretor de núcleo da TV Globo, onde ingressou em 1981. Foi responsável por seriados como "Armação Ilimitada", "TV Pirata" e "Dóris para Maiores". Recentemente levou ao ar as séries "Cena Aberta", "Sexo Frágil", "Brasil Total" e o quadro "Retrato Falado", do "Fantástico".

O evento, que acontece no próximo dia 31, às 18h30, é realizado em parceria com o Instituto de Estudos de Televisão e será aberto ao público (senhas serão distribuídas 30 minutos antes do evento).

Fundado pelo jornalista Nelson Hoineff, o Instituto de Estudos de Televisão é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao estudo e ao aprimoramento da produção e da cultura televisiva. Tem por objetivo promover mostras, publicar livros, realizar seminários e debates sobre o tema.

O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro fica na rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio. Mais informações pelo tel. 0/xx/21/3808-2020.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página