Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2004 - 17h24

Conheça algumas aposta no mainstream do Skol Beats

Publicidade

ADRIANA FERREIRA
do Guia da Folha

Falta pouco para saber quem será a atração inesquecível do Skol Beats 2004, que começa amanhã, dia 24, e termina só na manhã de domingo no Sambódromo do Anhembi. Se as apostas do festival se confirmarem, os melhores momentos ficarão por conta das atrações mainstream, estrelas do circuito eletrônico comercial: Fischerspooner (electro) e Basement Jaxx (house), no Outdoor Stage, são o grande investimento do festival deste ano.

Um estilo que amplia espaço é o house progressivo, que terá três de seus principais DJs --Sasha, Danny Howells e Hernan Cattaneo-- no Skol Club, que substitui a tenda Gatecrasher.

A house, destaque de 2002, volta a ser bem representada, com o inédito Derrick Carter. O tecno, que no ano passado bateu o drum'n'bass em popularidade, terá nomes como Josh Wink, Mauro Picotto, Mau Mau e Renato Cohen. Marky continua a ser o mais querido do d&b, que, neste ano, terá representantes de peso, como Roni Size e Photek.

A organização do evento espera receber 50 mil pessoas, 6.000 a mais do que em 2003, e, como atrativo, oferece uma programação com 60 DJs.
Entre as novidades, está o espaço Pepsi Stage, que contará com performances do grupo Parlapatões, Patifes e Paspalhões e do VJ Alexis e VisualFarm.

Especial
  • Programe-se antes e acompanhe o Skol Beats 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página