Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2004 - 11h20

Sessões de autógrafos reúnem escritores de diversas áreas na Bienal

Publicidade

da Folha Online

A 18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo termina neste final de semana e ainda tem em sua programação sessões de autógrafos e lançamentos de livros de várias áreas.

Um dos lançamentos de hoje é "História da Moda: Uma Narrativa", do estilista João Braga, publicado pela Editora Anhembi-Morumbi. O livro mostra a moda como mediadora das relações do homem com a sociedade, expressa na roupa que ele veste e interpretada como mercadoria, identidade e comportamento.

O autor fará uma sessão de autógrafos hoje, no estande da Abeu (Associação Brasileira de Editoras Universitárias) na Bienal.

Entre as universitárias também serão lançados hoje "A Escola e a República e Outros Ensaios", de Marta Maria Chagas de Carvalho, e "O Corpo no Pensamento de Francisco de Assis", de Angelita Marques Visalli, ambos da Edusf.

No estande da FTD os escritores Daniel Munduruku, Fernando Bonassi, Leo Cunha, Mirna Pinski, Maria José Silveira e Heloísa Prieto fazem sessão de autógrafos da coleção "Há Casos" a partir das 17h no estande da editora na feira.

A coleção, organizada por Heloísa Prieto, apresenta uma série de livros que abordam histórias preservadas pela tradição oral de povos indígenas, a violência urbana e histórias de família, entre outras.

Entre as sessões de autógrafos marcadas para hoje na Bienal estão ainda "Redação Linha a Linha" (Publifolha), de Thaís Nicoleti de Camargo, e "Corintiano Graças a Deus", de Dom Paulo Evaristo Arns.

Especial
  • Saiba mais sobre a Bienal Internacional do Livro de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página