Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2000 - 09h58

Público pede volta da ex-apresentadora do "Note & Anote"

Publicidade

ANA PAULA DE OLIVEIRA
do Agora São Paulo

Os fãs de Cátia Fonseca não se conformam com sua saída brusca do programa da Record e até criaram um site na Internet pedindo sua volta.

Em voltacatia.cjb.net, site criado por um grupo da Baixada Santista, é possível acessar o abaixo-assinado, que foi enviado por eles à Record, criticando a substituição das apresentadoras.

Foram mais de 1.300 acessos em três dias de existência da página, no ar desde o fim-de-semana. O Agora também vem recebendo cartas de leitores que não gostaram da substituição de Cátia Fonseca por Claudete Troiano, que era do "Mulheres", da Gazeta.

Por empatar e, muitas vezes, até ganhar do "Note & Anote" no Ibope, a Record contratou Claudete para comandar a atração, deixando Cátia na "geladeira". Márcia Goldschmidt foi chamada, às pressas, para apresentar o "Mulheres".

A publicitária Diva Alves de Oliveira, 45 anos, acredita que a saída de Cátia foi "lamentável". "Eu gostava demais dela, foi uma perda para a Record." A apresentadora Cátia diz que, quando sai às ruas, sente a preocupação e o afeto do público.

"Eu fico feliz porque sei que fiz um bom trabalho. Sinto esse reconhecimento dos meus fãs". Para Sandra Regina Mariz, 26 anos, Claudete não tem nem cara de apresentadora. "Foi uma cachorrada. A Cátia era simpática, tinha carisma. Agora a Claudete é chata e arrogante", desabafa a caixa de supermercados, dizendo que Cátia deveria tomar o lugar de Ana Maria Braga, na Globo.

Mas não é todo mundo que pensa assim. A produtora de cinema, Ana Ligia de Carlo, 31 anos, gosta da Claudete e acha que ela está se saindo bem. O contrato de Cátia com a Record vence no dia 8 de outubro e a emissora prometeu para ela um programa semanal. "Só fico se o formato da atração me agradar", diz. Até o momento nada foi acertado.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página