Publicidade
Publicidade
21/05/2004
-
18h20
da Folha Online
O estádio do Maracanã, local do clássico do futebol carioca Flamengo x Fluminense no próximo domingo (23), será o palco de mais uma iniciativa da campanha de marketing para o lançamento do filme "Shrek 2".
A distribuidora UIP (United International Pictures) levará o ogro Shrek ao jogo como parte da estratégia de divulgação da comédia, que estréia nas salas brasileiras em 18 de junho.
O longa de animação do estúdio DreamWorks está na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes 2004, que acaba no domingo.
Especial
Veja imagens da comédia "Shrek 2"
UIP promove campanha de lançamento de "Shrek 2" no Brasil
Publicidade
O estádio do Maracanã, local do clássico do futebol carioca Flamengo x Fluminense no próximo domingo (23), será o palco de mais uma iniciativa da campanha de marketing para o lançamento do filme "Shrek 2".
A distribuidora UIP (United International Pictures) levará o ogro Shrek ao jogo como parte da estratégia de divulgação da comédia, que estréia nas salas brasileiras em 18 de junho.
O longa de animação do estúdio DreamWorks está na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes 2004, que acaba no domingo.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice