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19/06/2004
-
21h52
da Folha Online
A estilista Thaís Losso, que assina a coleção da Zapping, quis transportar para a passarela da São Paulo Fashion Week hoje o clima da rua 25 de Março, no centro de São Paulo.
Paraíso dos objetos de plástico, eletrônicos e de "breguetes" em geral, a rua foi parar, literalmente, na passarela do desfile da marca.
Sob lanternas vermelhas chinesas e ladeados por bichinhos de pelúcia e objetos piscantes, os modelos usaram como acessórios tudo o que se pode comprar nessa rua, conhecida por sacoleiros de todo o país.
Mochilas em forma de robô, flores de plástico na cabeça e bugigangas aplicadas nas roupas ou pendurados nos cós das calças foram apenas algumas das coisas mostradas pela marca.
Em meio a essa festa de cores destacaram-se o vermelho, o amarelo, o pink, o laranja, o verde e o azul, todos em tons pra lá de vibrantes.
Nas formas, tudo é mini: saias, vestidos, tops e calças. Segundo material divulgado pela marca a idéia é "roupa de criança para gente grande".
As referências ao Oriente estiveram principalmente nas estamparias e na textura de tecidos como o georgette de seda.
No final, como já é marca da Zapping e de Thaís Losso, os modelos voltaram à passarela carregando um tradicional dragão chinês, convidando todo mundo a cair na festa descontraída da grife.
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Cores da China e bugigangas da 25 fazem verão da Zapping
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A estilista Thaís Losso, que assina a coleção da Zapping, quis transportar para a passarela da São Paulo Fashion Week hoje o clima da rua 25 de Março, no centro de São Paulo.
Paraíso dos objetos de plástico, eletrônicos e de "breguetes" em geral, a rua foi parar, literalmente, na passarela do desfile da marca.
Sob lanternas vermelhas chinesas e ladeados por bichinhos de pelúcia e objetos piscantes, os modelos usaram como acessórios tudo o que se pode comprar nessa rua, conhecida por sacoleiros de todo o país.
Mochilas em forma de robô, flores de plástico na cabeça e bugigangas aplicadas nas roupas ou pendurados nos cós das calças foram apenas algumas das coisas mostradas pela marca.
Em meio a essa festa de cores destacaram-se o vermelho, o amarelo, o pink, o laranja, o verde e o azul, todos em tons pra lá de vibrantes.
Nas formas, tudo é mini: saias, vestidos, tops e calças. Segundo material divulgado pela marca a idéia é "roupa de criança para gente grande".
As referências ao Oriente estiveram principalmente nas estamparias e na textura de tecidos como o georgette de seda.
No final, como já é marca da Zapping e de Thaís Losso, os modelos voltaram à passarela carregando um tradicional dragão chinês, convidando todo mundo a cair na festa descontraída da grife.
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