Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2004 - 07h43

Versão paulista do Sónar começa com big band eletrônica

Publicidade

DIEGO ASSIS
enviado especial a Barcelona

Como em Barcelona em 2003, o DJ inglês Matthew Herbert e sua orquestra de jazz abrirão, em 9 de setembro próximo, a primeira edição do Nokia Trends Sónar Sound SP, que acontecerá até 12/9 em três locais diferentes: teatro Abril, onde ocorre o concerto de abertura; Instituto Cultural Tomie Ohtake, destinado à programação diurna do evento; e Credicard Hall, que sedia as noites de festa eletrônica.

Além do próprio Herbert, que também vai se apresentar como DJ, as atrações da noite confirmadas incluem o veterano do tecno Jeff Mills, o canadense Matthew Dear, o projeto de hip hop Prefuse 73 e o DJ chileno Ricardo Villalobos. O set de tecno minimal que Villalobos fez com Richie Hawtin foi um dos destaques do Sónar 2004.

Apesar de não terem estado no evento espanhol, Chicks on Speed, LCD Sound System, Angel Molina e o francês Laurent Garnier, do FComm, completam a programação brasileira para a balada noturna. A proposta dos organizadores é dividir as atrações em dois palcos, um dentro e outro fora do Credicard Hall.

Também desembarcam no país as estações interativas da mostra Sónar a la Carta, que compreende música, arte digital e vídeos.

À Folha, Palau disse ainda que pretende trazer o designer de luz do Underworld e o "culpado" pela bela imagem ao lado. Está bom o bastante para você?

Leia mais
  • Festival espanhol Sónar alarga fronteiras da arte digital

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre o Sónar
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página