Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2004 - 10h03

Cantora Gloria Estefan dá adeus aos palcos

Publicidade

da France Presse, em Miami

A cantora cubano-americana Gloria Estefan, 47, anunciou ontem em seu site que vai se afastar dos palcos porque deseja se dedicar mais à família, apesar de dizer que permanecerá ligada ao mundo do showbusiness.

"Continuarei compondo e gravando, fazendo tudo o que tem a ver com a minha formidável profissão, mas minha próxima turnê será a última", disse Estefan.

Ícone da música latina e símbolo do exílio anticastrista nos Estados Unidos, a cantora é casada com o bem-sucedido empresário musical Emilio Estefan e tem dois filhos, uma menina de nove anos e um jovem de 23.

A última viagem de sua carreira artística de 30 anos começará no próximo dia 30 no Texas (sul dos Estados Unidos) e terminará em Miami, com um show previsto para o dia 25 de setembro, para o qual os ingressos já estão esgotados, segundo a imprensa local.

Gloria Estefan também deve realizar algum show na América Latina, mas agora seu interesse é "aproveitar a vida", afirmou nesta semana. Quando terminar as apresentações, Estefan vai se dedicar a escrever sua autobiografia.

"Já tenho tudo na minha cabeça", disse à imprensa a cantora cubano-americana, que realizou a última turnê há oito anos. Também deve produzir um filme sobre a vida da cantora americana Connie Francis.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Gloria Estefan
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página