Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2004 - 00h34

Zapping: Juliana Paes não consegue se livrar de Jaqueline Joy

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
colunista do Agora

A personagem de "Celebridade" ainda está encarnada na atriz. Juliana Paes ainda não conseguiu (ou não quis, sei lá) se livrar dos trejeitos da exuberante Jaqueline Joy, seu papel na última novela da Globo. Figurino, cabelo, maquiagem, expressões, modo de falar e gargalhadas indiscretas. Quem convive com Juliana diz que ela virou Jaqueline.

Arco e flecha

Um figurinista de famosos reclamou de um apresentador de TV. "Ele roubou meu bofe", disse o traído, todo magoado. O rapaz, pivô do mal-estar, adora se vestir de índio.

Cai a máscara

Scheila Carvalho tentou desmentir na TV que deu um carrão importado para o namorado, Tony Sales. Uma cliente de uma loja no Itaim Bibi, em São Paulo, a ouviu falando do presente para a gerente, que é sua amiga.

On line

A Record vai lançar um portal no estilo do globo.com. Vai exibir seus programas na internet. Haverá também um arquivo de imagens.

Humor

A Globo gravará oito episódios do programa "Esculhambação", que deve estrear em outubro. Se der audiência, continua no ar. Selton Mello é o único ator que já está confirmado para o elenco. Ele será Tales, chefe de uma repartição pública.

Crua

Marlene Mattos dirigiu pessoalmente Kelly Key, sexta-feira, na gravação de chamadas de um desenho que estréia hoje na Band. Quem viu a loira gravando contou que ela ainda terá de ser muito "lapidada" para não fazer feio na TV.

Affair

Dado Dolabella está saindo com uma ex-Paquita.

Especial
  • Arquivo: leia coluna anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página