Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2000 - 04h57

Silvio Santos reassume programas do SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

Poucas horas após o enterro de Eduardo Lafon, superintendente artístico do SBT, anteontem à tarde, Silvio Santos já estava nos estúdios da emissora cuidando de tarefas antes delegadas ao executivo -que morreu quarta-feira, vítima de câncer.

Antes de ir ao ar com o "Show do Milhão", na quarta à noite, Silvio Santos dirigiu pessoalmente as gravações do programa de Carla Perez, o "Canta e Dança", exibido aos domingos.

Há um mês, com Lafon doente, Silvio Santos tirou do ar os programas "Fala Dercy" e "Pequenos Brilhantes", aos domingos.

Outro indicador de que Silvio Santos reassumiu a gestão direta da programação do SBT é que o apresentador decidiu não tirar férias em janeiro e fevereiro próximos. Ele também cancelou as reprises nesse período do ano, principalmente nos domingos.

Essa retomada do dia-a-dia do SBT, no entanto, deverá ser provisória. Silvio Santos procura um substituto que tenha pelo menos uma característica de Lafon: a de massageador de egos. Mauro Lissoni, diretor de programação, é o mais cotado. Luciano Callegari, que foi superintendente artístico até 97 e ainda tem contrato com o SBT, também está no páreo.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página