Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2004 - 11h25

Rita Lee suspende agenda de shows da turnê "Balacobaco"

Publicidade

da Folha Online

Internada no final da tarde de ontem, em São Paulo, com uma crise aguda de estresse, a cantora e compositora Rita Lee, 56, interrompeu temporariamente a agenda de shows da turnê "Balacobaco".

Rita deveria se apresentar amanhã no Pavilhão de Eventos da Costa do Sauípe (BA), mas o show foi adiado. Ainda não há nova data, segundo a assessoria da cantora.

Greg Salibian/Folha Imagem

A cantora Rita Lee
Já a apresentação gratuita de "Balacobaco" na cidade de São José dos Campos (SP), que aconteceria na próxima terça-feira (27), no Parque da Cidade, foi cancelada.

Os shows de agosto em Goiânia (GO), Brasília (DF) e Uberlândia (MG) não foram desmarcados até agora, de acordo com informação do site oficial da compositora.

Rita estava em turnê de divulgação de seu 31º álbum, "Balacobaco", lançado no final do ano passado. A turnê já passou por várias partes do Brasil e foi apresentada também em Portugal, no Peru e no Paraguai.

Ela se sentiu mal em casa e foi internada por volta das 18h30 de ontem depois de examinada por sua médica particular, que recomendou a internação para exames, repouso e tratamento.

Segundo nota divulgada pela assessoria da compositora, Rita Lee ficará hospitalizada "por alguns dias para que possa se recuperar e retomar a agenda em breve".

A ex-integrante dos Mutantes já havia sido acometida por uma crise de estresse em decorrência do excesso de trabalho em fevereiro deste ano. O problema de saúde manteve a cantora internada por duas semanas na capital paulista.

Leia mais
  • Rita Lee é internada em São Paulo com crise de estresse

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Rita Lee
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página