Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2004 - 06h48

DJ Marlboro inaugura noite no clube paulistano Lov.e

Publicidade

ADRIANA FERREIRA
do Guia da Folha

Depois de uma miniturnê pela Europa, com passagens pelo festival Sónar (Barcelona) e por países como a Eslovênia, o DJ e produtor Marlboro põe os paulistanos para rebolar ao som do funk carioca.

Ele estréia hoje sua primeira residência na cidade, o projeto quinzenal Pancadão, no clube Lov.e. "Tenho 24 anos de carreira e vou tentar fazer um resumo dessa história", explica Marlboro.

Do som, deverá sair um mix de funk, funk carioca, electro e breakbeat. Para transportar o clima dos bailões cariocas para a pistinha do clube, Marlboro quer trazer dançarinas do Rio.

"Minha vontade era levar [a São Paulo] um ônibus cheio, para as pessoas conhecerem a alegria dos funqueiros do Rio", conta.

Além de ouvir uma série de hits das antigas, como "Rap da Felicidade" ("eu só quero é ser feliz...") e "Feira de Acari", o público também vai conferir a sua habilidosa performance.

Isso, pasmem, tocando CDs. É de deixar dúvidas, mas quem assistiu a sua apresentação no festival mineiro Eletronika (MG), no ano passado, conferiu o DJ mixando e fazendo scratches até de costas. "Graças aos equipamentos, faço performances em CD. Antes, só podia tocando discos de vinil antigos", diz Marlboro.

Na noite em que o momento mais esperado deverá ser o de dançar "Eguinha Pocotó", tocam ainda dois DJs gringos, o norte-americano Gold Chains (house, garage e tecno) e o inglês James Priestley (house, electro).

DJ MARLBORO. Projeto Pancadão, com Gold Chains e James Priestley. Onde: Lov.e Club & Lounge (r. Pequetita, 189, Vila Olímpia, tel. 3044-1613). Quando: hoje (dia 4), 24h. Quanto: R$ 15 (c/ flyer) e R$ 25 (parte consumível).

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre o DJ Marlboro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página