Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2004 - 21h11

Último episódio de "Sex and the City" vai ao ar segunda

Publicidade

da Folha Online

O último episódio da série "Sex and the City", exibida no Brasil pelo canal pago Multishow, vai ao ar na próxima segunda-feira com a promessa de não desapontar os fãs que torcem por um final feliz para Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

O capítulo final da sexta temporada do seriado, que cativou o público ao retratar histórias de mulheres independentes em busca da felicidade e abordar questões da alma feminina, tem 45 minutos de duração --15 a mais que o normal.

Exibido nos EUA em fevereiro deste ano, o episódio mostra Carrie trocando Nova York por Paris. Colunista de um jornal, ela deixa o emprego e se muda para França com o artista plástico russo Aleksandr Petrovsky (Mikhail Baryshnikov).

Envolvido com seu trabalho, o namorado se revela uma pessoa egoísta. Enquanto isso, Carrie se comunica com dificuldade com os franceses e acaba se sentindo sozinha. Nos EUA e com Carrie longe, Mr. Big descobre que ela é o seu verdadeiro amor e decide reconquistá-la na romântica Paris.

Em Nova York, Charlotte (Kristin Davis), casada com o advogado Harry, decide adotar um bebê. Miranda (Cynthia Nixon) muda se com o marido e com o filho para uma casa no Brooklyn. Samantha (Kim Cattrall) tenta vencer um câncer de mama e enfrenta os efeitos colaterais da quimioterapia ao lado do namorado Smith.

Criada em 1998 pelo produtor, diretor e roteirista Darren Star, com base no livro da jornalista Candace Bushnell, do New York Observer, "Sex and the City" ganhou vários prêmios, entre eles cinco Globos de Ouro e três Emmys.

A série será exibida desde o primeiro episódio pelo Multishow a partir do dia 6 de setembro, de segunda a sexta, às 21h.

SEX AND THE CITY
Quando:
segunda (23), às 22h45, no Multishow

Leia mais
  • Saiba mais sobre as personagens de "Sex and the City"

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Sex and the City"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página