Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2004 - 01h09

Zapping: Clodovil e seu diretor brigam com "Pânico" nos bastidores

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade.

Barraco na Rede TV!. Ceará e o repórter Vesgo foram gravar entrevista com Clodovil para o "Pânico". Ele ficou nervoso e seu diretor tomou as dores. Bateu a mão na câmera da equipe. Os gritos faziam eco. "Brinco com o Silvio Santos, com a Hebe, que são mais consagrados, e eles não fazem isso", disse Ceará. A Rede TV! e o Clodovil não se pronunciaram. A coluna apurou que o barraco vai ao ar domingo no Pânico.

Dono
Silvio Santos reuniu ontem diretores de programas do SBT. Chamou um por um em sua sala. Ele está cada vez mais presente na emissora.

Conta própria
Depois que conseguiu mandar Roberto Manzoni embora de seu programa, Márcia Goldschmidt disse na Band que não quer mais diretor.

Fera
Luana Piovani está começando a se irritar com comentários maldosos de que sua gravidez teria sido inventada. Ficou indignada.

Saída
Célia Pardi, editora-chefe de Paulo Henrique Amorim na Record, pediu demissão.

Página virada
Tudo o que pertencia à antiga equipe de Adriane Galisteu na Record já foi retirado da sala de produção. Apesar de ainda não terem sido colocados móveis novos nem computadores e telefones, outras pessoas já estão trabalhando no lugar.

Compromisso
Galisteu só vai assinar com o SBT depois de 30 de setembro, quando seu contrato com a Record acabar.

Abriu o jogo
Liz Vargas, que entrou na "Casa dos Artistas 4" dizendo que é solteira, ficou travada em uma cena de beijo com o dentista Alle. Justificou que era por causa do marido, o ex-jogador Paulo Nunes.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia o que já foi publicado sobre Clodovil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página