Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2004 - 20h43

Cantora Maria Rita chega à festa do Grammy Latino

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A cantora brasileira Maria Rita e seu produtor Tom Capone chegaram hoje à festa de entrega do 5º Grammy Latino, no teatro Shrine de Los Angeles.

Sob um sol radiante, muitos artistas latinos se dirigiam ao local da festa, onde jornalistas aguardavam desde cedo a chegada das estrelas.

Os melhores cantores, produtores, compositores e engenheiros de som latinos estarão presentes na cerimônia, na qual serão atribuídos 43 prêmios aos artistas mais destacados entre o dia 1º de abril de 2003 e 31 de março de 2004.

Com quatro indicações cada, Maria Rita, filha de Elis Regina, e o cantor e compositor Alejandro Sanz estão entre os favoritos na cerimônia organizada pela Academia Latina de Artes e Ciências de Gravação.

Por sua vez, Capone chega ao evento mais conhecido da música latina concorrendo a cinco premiações, entre elas duas na categoria "melhor disco" e uma na "álbum do ano".

Na categoria "gravação do ano" competirão, entre outros, "A Festa", de Maria Rita, e "Dois Rios", da banda Skank, além de "No es lo Mismo", de Sanz.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Maria Rita
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grammy Latino
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página