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29/09/2004
-
15h00
da Folha Online
A organização do TIM Festival adiou para o dia 8 de outubro o início da venda dos ingressos para o evento, que acontece no Jockey Club de São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de novembro.
A previsão inicial era de que as entradas poderiam ser adquiridas a partir de sexta-feira (1º) nos pontos de venda autorizados, por telefone ou no site da Ticketmaster. A assessoria do festival informou que o atraso ocorreu em razão de problemas operacionais na impressão dos ingressos.
As entradas serão disponibilizadas em dez pontos de venda em São Paulo, seis no Rio de Janeiro e cinco em Porto Alegre. As cidades de Campinas (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Salvador (BA) vão contar com um ponto de venda cada.
A compra pela internet poderá ser feita pelo site www.ticketmaster.com.br, que cobrará uma taxa de conveniência de 15% sobre o valor do ingresso.
Quem quiser adquirir as entradas pelo telefone poderá ligar para 0/xx/11/6846-6000 (para a cidade de São Paulo) e 0300-789-6846 (para todas as outras cidades).
Mais informações podem ser obtidas no site www.timfestival.com.br.
Tim Festival 2004
Onde: Jockey Club (avenida Lineu de Paula Machado, 1.263, Cidade Jardim, SP)
Quando: 5, 6 e 7 de novembro
Quanto: Tim Club (R$ 120), Tim Lab (R$ 60), Tim Stage (R$ 80 nos dias 05/11 e 06/11), Tim Stage (R$ 150 e R$ 120 no dia 07/11), Motomix (R$ 40) e Tim Village (R$ 10). Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de outubro em locais a serem anunciados e na Ticketmaster.
Informações: www.timfestival.com.br
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TIM Festival adia venda de ingressos em uma semana
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A organização do TIM Festival adiou para o dia 8 de outubro o início da venda dos ingressos para o evento, que acontece no Jockey Club de São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de novembro.
A previsão inicial era de que as entradas poderiam ser adquiridas a partir de sexta-feira (1º) nos pontos de venda autorizados, por telefone ou no site da Ticketmaster. A assessoria do festival informou que o atraso ocorreu em razão de problemas operacionais na impressão dos ingressos.
As entradas serão disponibilizadas em dez pontos de venda em São Paulo, seis no Rio de Janeiro e cinco em Porto Alegre. As cidades de Campinas (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Salvador (BA) vão contar com um ponto de venda cada.
A compra pela internet poderá ser feita pelo site www.ticketmaster.com.br, que cobrará uma taxa de conveniência de 15% sobre o valor do ingresso.
Quem quiser adquirir as entradas pelo telefone poderá ligar para 0/xx/11/6846-6000 (para a cidade de São Paulo) e 0300-789-6846 (para todas as outras cidades).
Mais informações podem ser obtidas no site www.timfestival.com.br.
Tim Festival 2004
Onde: Jockey Club (avenida Lineu de Paula Machado, 1.263, Cidade Jardim, SP)
Quando: 5, 6 e 7 de novembro
Quanto: Tim Club (R$ 120), Tim Lab (R$ 60), Tim Stage (R$ 80 nos dias 05/11 e 06/11), Tim Stage (R$ 150 e R$ 120 no dia 07/11), Motomix (R$ 40) e Tim Village (R$ 10). Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de outubro em locais a serem anunciados e na Ticketmaster.
Informações: www.timfestival.com.br
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