Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2000 - 04h25

Silvio Santos anuncia mudanças no SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

O SBT promoveu ontem a primeira mudança na cúpula de sua área artística, que está sem superintendente desde a morte de Eduardo Lafon, dia 27.

Foi criado o cargo de diretor-geral de produção, que será ocupado por Paula Cavalcanti. Paula se reportará diretamente, pelo menos por enquanto, a José Roberto Maluf, vice-presidente da emissora, que está acumulando interinamente as funções de Lafon.

No organograma da área artística, Paula Cavalcanti é agora o segundo nome, abaixo do de Maluf. Abaixo dela, há dois diretores de produção de núcleos. Diretores de programas, por exemplo, discutem diretamente com Paula assuntos logísticos. Assuntos artísticos são tratados com Maluf.

Paula, há seis anos e quatro meses no SBT, era diretora de produção -cuidava do "Programa do Ratinho", "Hebe", "A Praça É Nossa", "Ô Coitado", "Programa Livre", infantis e jornalismo.

Sua vaga foi ocupada por Leon Abravanel Jr., sobrinho de Silvio Santos e ex-diretor do provedor de acesso à Internet SOL. O outro diretor de produção é Pedro Paulo Couto. O cargo de superintendente artístico não foi extinto.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página