Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2004 - 17h20

Depois de ameaçar deixar programa, Clodovil não aparece para gravar

Publicidade

da Folha Online

O apresentador Clodovil Hernandes não compareceu na tarde desta quarta-feira (17) aos estúdios da Rede TV!, em São Paulo, para comandar o programa "A Casa É Sua", que vai ao ar ao vivo diariamente. A ausência de Clodovil obrigou a emissora a reprisar um dos programas.

Na última segunda-feira (15), o apresentador ameaçou deixar a atração em razão de uma perseguição que o programa "Pânico na TV" promoveu contra ele na última sexta (12). Porém, na tarde de ontem (16) ele retornou ao ar com um tom mais contido, dizendo ter "extrapolado". Apesar disso, Clodovil criticou Emilio Surita, chamando o líder do "Pânico" de "burro" e "imbecil" e disse que, se a perseguição tivesse sido combinada previamente, a audiência e o resultado teriam sido os mesmos e não teria causado transtornos.

Ainda no programa de ontem, Clodovil explicou que teve "uma conversa séria" com a diretora artística da Rede TV!, Mônica Pimentel, e reclamou que a emissora não libera veículos para levar convidados para o seu programa, mas que cede carros para a produção do "Pânico" persegui-lo.

A assessoria da emissora disse que não tinha informações para dar sobre a ausência do apresentador hoje. Ontem ele revelou que havia recebido proposta de uma outra emissora e que esta provavelmente seria confirmada hoje. Ele também disse que foi ameaçado pela diretora da emissora e que se isso acontecesse novamente ele não atenderia.

"Vocês encerrem isso, porque hoje a dona Mônica [Pimentel] me ameaçou, porque eu tinha de vir de qualquer maneira. E da próxima eu não venho. Se a senhora não estiver contente, que me mande embora."

"Vocês me deram de presente uma coisa, eu não sairia daqui tão cedo. Agora, se a proposta que eu tenho vier amanhã, eu vou embora graças a vocês. Eu devo a vocês a minha saída daqui, e que isso aconteça o mais rápido possível", disse.

Na última sexta Clodovil foi perseguido de carro pela equipe do "Pânico" para que calçasse as "sandálias da humildade".

Leia mais
  • Após pedir demissão, Clodovil volta ao ar e diz ter "extrapolado"
  • Zapping: Clodovil briga com o "Pânico" e pede demissão no ar
  • "Superpop" acaba com briga feia de mulheres, sangue e polícia na porta da TV

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o apresentador Clodovil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página