Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/12/2004 - 11h28

Ator Reginaldo Farias já respira sem auxílio de aparelhos

Publicidade

da Folha Online

Internado após problemas cardíacos, o ator Reginaldo Farias, 67, já respira sem a ajuda de aparelhos na UTI e vem apresentando "melhora progressiva", informou hoje a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, no Rio.

Divulgação
O ator Reginaldo Farias
O ator Reginaldo Farias
Farias teve complicações e foi internado em estado grave na UTI após ter sido submetido a um cateterismo e uma angioplastia no dia 29 de novembro. O ator sofreu alteração no ritmo cardíaco e queda na pressão arterial depois de ter passado pelos procedimentos cirúrgicos.

O cateterismo é um método em que um tubo é introduzido no corpo através de um vaso sangüíneo para resolver problemas cardíacos, e a angioplastia é um procedimento utilizado para desobstrução de vasos sangüíneos.

Nascido em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, Reginaldo Farias atuou em filmes como "Assalto ao Trem Pagador" (1962), "Toda Donzela Tem um Pai que É uma Fera" (1966), "Memórias Póstumas" (2001) e "Cazuza - O Tempo Não Pára" (2004), mas um de seus desempenhos mais marcantes foi no papel-título de "Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia" (1977), de Hector Babenco.

Na televisão, Farias participou de várias novelas, como "Dancin' Days", "Vale Tudo", "O Clone", "Celebridade" e "Cabocla".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o ator Reginaldo Farias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página