Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2005 - 08h52

Sting anuncia show na Austrália em benefício das vítimas do maremoto

Publicidade

da France Presse, em Perth (Austrália)

O cantor britânico Sting pretende arrecadar um milhão de dólares australianos (cerca de US$ 762 mil) para os desabrigados do maremoto de 26 de dezembro em um show na Austrália, informaram neste sábado os organizadores do evento.

O ex-cantor do grupo Police aceitou participar de graça do show previsto para o dia 10 de fevereiro, depois que uma apresentação marcada para o Sri Lanka, duramente afetado pela catástrofe, foi cancelada. O evento acontecerá no vinhedo Leeuwin, ao oeste de Austrália.

O concerto ao ar livre na região vinícola de Margaret River deve reunir seis mil pessoas que pagarão pelo menos 150 dólares australianos cada (US$ 112). Os organizadores e os funcionários também trabalharão de graça.

O dinheiro arrecadado será doado em grande parte ao Fundo da ONU para a Infância (Unicef), do qual Trudy, esposa de Sting, é embaixadora.

A atriz australiana Nicole Kidman, outra embaixadora do Unicef, anunciou que pretende visitar ainda este mês as regiões indonésias destruídas pelo maremoto, segundo a agência australiana Associated Press.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página