Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2005 - 20h57

Festival de Verão de Salvador começa na terça unindo tribos

Publicidade

da Folha Online

Artistas populares consagrados, expressões emergentes do underground do pop-rock, samba de mesa, forró e muita música eletrônica são as atrações da sétima edição do Festival de Verão de Salvador, que acontece na próxima semana, entre 19 e 23 de janeiro. A mistura de tribos e estilos musicais é a marca do evento que será realizado no Parque de Exposições de Salvador.

A organização do evento espera receber cerca de 200.000 espectadores. A cada noite cinco shows serão feitos no palco principal do evento, sempre a partir das 20h. Nesse espaço se apresentarão Maria Rita, Pitty, Chiclete com Banana, Felipe Dylon, Ira!, Detonautas Roque Clube, Daniela Mercury, Roupa Nova, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Cidade Negra, O Rappa, Timbalada, Nando Reis, Margareth Menezes, Afroreggae, Orquestra Brasileira de Axé (O.B.A.) e Ara Ketu.

No palco "alternativo" apresentam-se artistas emergentes e independentes como Max de Castro, Fernanda Porto, Ludov, Zéu Britto, Matanza, Dead Fish, Black Alien, Cláudio Zoli, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta e Rebeca Matta.

Na tenda de música eletrônica estarão partir da meia-noite DJs como Murphy (techno), XRS (drum'n'bass) e a dupla Snoop e Xis (techno). O mesmo espaço terá noites de reggae, com grupos como Scambo e Diamba. Outra tenda dedica o espaço ao samba e forró.

Além dos shows o público encontra um espaço para a prática de esportes radicais como o skate e o Espaço Cidadão onde diversas Organizações Não-Governamentais (ONGs) atuantes em Salvador expões seus trabalhos.

Festival de Verão de Salvador

Onde: Parque de Exposições de Salvador
Quando: 19 a 23 de janeiro. A partir das 20h
Quanto: de R$ 20 a R$ 70
Mais informações no site oficial do festival

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Festival de Verão de Salvador
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página