Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2005 - 19h39

British Colony mostra visual jovem e militar na SP Fashion Week

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

Um visual jovem e alegre, permeado por características da vestimenta militar, foi o que a British Colony, assinada por Maxime Perelmuter, mostrou hoje na São Paulo Fashion Week. O evento, que começou na quarta-feira, segue até dia 25 no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera.

A principal marca da coleção de inverno foi o símbolo smile (carinha amarela com um sorriso), aplicado, silkado e bordado, na maioria das vezes com brilho, e até na versão caveira e Mickey.

Em meio à brincadeira, o look militar deixou o vestuário mais sério, mas sem perder a modernidade.

A alfaiataria apareceu com referências ao exército americano. A matéria prima escolhida foi a lã marinho, com detalhes em cetim vermelho para os trench coats, blazer e spencers. O toque de modernidade, mais uma vez, ficou por conta dos silks nas camisetas.

Quase todos os conjuntos mostrados hoje tiveram algum aplique de Jersey metalizado, nas cores verde e chumbo.

O moletom, clássico da marca, também recebeu alfaitaria para virar blazer e suéteres com capuz. Também nessas peças destaque para o Jersey metalizado e o smile.

O tom clássico, por sua vez, ficou na camisaria. Na parte de baixo do corpo, calças de montaria xadrez, jeans lavado e jeans black super desgastado.

Beijo

O famoso da vez no desfile da Britsh Colony foi Danielle Winits. Durante a apresentação, um modelo mandou beijinhos para a atriz, que correspondeu com um aceno de mão. Ela saiu da sala escoltada por seguranças.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página