Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2005 - 20h10

Eduardo Suppes apresenta coleção para todas as estações

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

Preocupado com os climas do Brasil, tão variante de lugar para lugar e dentro das próprias estações, Eduardo Suppes apresentou hoje, quinto dia da São Paulo Fashion Week, uma coleção "weatherproof", ou "à prova do tempo".

Os looks apareceram, ao mesmo tempo, leves e pesados. A leveza veio dos tecidos transparentes, como crepes, chiffon de seda pura e georgete, usados em blusas super-decotadas, inclusive nas costas, e de alcinha. O pesado veio das peles, enroladas ao pescoço, das jaquetas e dos xales de lã.

O desfile de Suppes, no Prédio da Bienal, teve dois momentos: o primeiro com muito rosa, bege e verde --até com estampas militares--, tanto para eles como para elas. O segundo trouxe modelos em preto e branco.

As blusas, apesar de leves e soltas, marcavam o corpo feminino por meio dos decotes. Sobre elas, além das jaquetas, blazers curtos e com brilho.

Nos vestidos se destacaram o volume, criado por várias camadas de tecidos e babados. Recortes na parte do tronco, com muita transparência, deixaram a mulher mais sensual.

As calças, para os homens e as mulheres, eram retas. Os rapazes ganharam, no conjunto, coletes e jaquetas de pele de coelho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a São Paulo Fashion Week

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página