Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2005 - 22h01

Desfile de André Lima mescla temas e mostra mulher exuberante

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

O estilista André Lima optou por escolher e mesclar diversos temas e referências para seu desfile de inverno na São Paulo Fashion Week. A mulher que ele veste é uma mistura de várias influências: rurais, urbanas, místicas, espanholas, árabes e até indígenas.

Assim como elegeu Fabia Bercsek, a cantora e atriz norte-americana Cher é a representante dessa moda. "Uma musa capaz de fazer todas essas ligações sem perder o timming, desfiar a meia e cair do salto", define Lima.

Na passarela, as modelos vestiram formas amplas, em saias e vestidos rodados, franzidos, cortados em godê e feitos em camadas.

Também tiveram vez os xales (pelas costas ou cortados como vestidos), ponchos, túnicas e longas capas.

Os tecidos, variados, foram do esvoaçante ao peso da lã. Trouxeram bordados e estampas gráficas em cores vibrantes (roxo, pink, verde azul) e muitas, mas muitas franjas.

Os detalhes que mereceram destaque em toda a coleção foram as mangas. Até um vestido tomara que caia fez par com bolero de mangas bufantes.

No resumo de André Lima, "não é uma coleção com tecla SAP. Esse inverno é para ser consumido assim mesmo, em versão original".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página