Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2005 - 16h07

Atriz da série "West Wing" é presa por dirigir bêbada nos EUA

Publicidade

da Folha Online

A atriz americana Stockard Channing, da série de TV "The West Wing", foi presa acusada de dirigir sob o efeito de álcool quando dirigia por uma via de Hollywood, informaram autoridades.

Channing --que venceu no ano passado o prêmio Emmy de melhor atriz coadjuvante de drama-- foi parada pela polícia da Califórnia no dia 14 de dezembro de 2004 ao transitar em uma avenida bloqueada, informou ontem a polícia.

Os policiais que pararam o veículo afirmaram ter sentido cheiro de álcool dentro do carro da atriz. Após a realização de um teste de nível de álcool, foi detectado um valor acima do permitido pelos limites do Estado.

Channing, 60, foi presa por três horas e liberada sem ter que pagar fiança, informou ontem o Departamento de Polícia de Los Angeles.

A atriz terá que responder na Justiça pela acusação de dirigir bêbada. A pena máxima para a contravenção é de seis meses de detenção e mil dólares de multa.

Na televisão, Stockard Channing atuou como a primeira-dama na série "The West Wing". Um dos trabalhos mais recentes dela no cinema foi no filme "Igual a Tudo na Vida" (2003), de Woody Allen.

Com Associated Press

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Stockard Channing
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página