Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2005 - 15h11

"Sílvio Santos" do "Pânico" terá alta de hospital em SP amanhã

Publicidade

da Folha Online

O humorista Francisco Wellington Muniz, 31, o Ceará, que ganhou fama por interpretar o apresentador Sílvio Santos no programa "Pânico", receberá alta amanhã. Ele está internado desde sexta-feira no Hospital Paulistano, na Bela Vista, por conta de uma fratura no braço esquerdo.

Ceará quebrou o punho na quinta-feira passada, durante a gravação de um programa, ao lado do Repórter Vesgo, na Argentina. Eles foram ao país com a missão de calçar as Sandálias da Humildade no craque Diego Maradona.

Folha Imagem
O humorista Ceará
O incidente ocorreu justamente durante uma partida de futebol, em que Ceará vestia a camisa número 9 da seleção brasileira.

Segundo a assessoria de imprensa do "Pânico", o humorista chegou a engessar o braço na Argentina, mas chegou ao Brasil com muita dor e foi novamente ao hospital. Os médicos, então, optaram por submeter Ceará a uma cirurgia. Ele teve um pino de titânio implantado no pulso.

Apesar de ficar com o braço enfaixado por 20 dias ainda, Ceará não se afastará do trabalho. Já na sexta-feira ele embarca para o Rio de Janeiro, onde o "Pânico" fará a cobertura do tradicional baile Gala Gay, no Scala. Sabrina, por sua vez, fará a cobertura do Carnaval de Salvador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o humorista Ceará
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Pânico na TV"
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página