Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2005 - 10h33

Ivete Sangalo incendeia Carnaval baiano

Publicidade

do Agora

A apresentação de Ivete Sangalo foi uma prévia do que a cantora faria na madrugada de ontem. Puxando o bloco Cerveja & Cia, a cantora foi a primeira rainha do axé a passar pelo prestigiado circuito Barra-Ondina (Dodô), na Bahia, na quinta, marcando o primeiro dia do Carnaval em Salvador. Ivete voltaria a puxar o bloco ontem. O show inaugurou o primeiro trio movido a biodiesel da Bahia.

A cantora levou uma multidão à loucura com sucessos como "Poeira", "A Flor do Reggae" e a consagrada "A Festa". Ivete Sangalo passou pelo camarote de Daniela Mercury e aproveitou para fazer uma homenagem à amiga. De amanhã a terça-feira, a cantora vira a estrela do bloco Coruja, no circuito Campo Grande.

Do seu camarote, Daniela Mercury brilhou em uma roupa feita de anéis de latinhas de refrigerante e cerveja, no baile à fantasia que agitou o local. Todo o vestuário da cantora para o Carnaval será baseado no tema "Rainha".

Conhecida por misturar música baiana a outros ritmos, Daniela Mercury quer mostrar mais uma vez que tudo é possível para o Carnaval baiano. Neste ano, ela traz o amigo e pianista Ricardo Castro. O músico vive há 20 anos na Suíça e resolveu passar o Carnaval em Salvador. "A gente se encontrou e eu o chamei para fazermos algo juntos".

A musa anunciou que misturaria, na madrugada de ontem, ao lado de Castro, composições de Bach e Villa-Lobos com percussão, além de interpretar "Aquarela do Brasil".

No trio eletrônico que sai na segunda-feira, será repetida a parceria com o badalado DJ Ramilson Maia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Carnaval
  • Leia o que já foi publicado sobre Ivete Sangalo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página