Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/02/2005 - 10h36

Kajuru receberá convidados em "talk show"

Publicidade

LUÍS EBLAK
colaboração para a Folha de S.Paulo

O apresentador Jorge Kajuru terá um programa de entrevistas com convidados na TV Alphaville, operadora de TV paga da Grande São Paulo. A estréia do produto, chamado "Kajuru Liberado", será depois do Carnaval.

Segundo o jornalista, demitido da TV Bandeirantes no ano passado, o programa será diário, às 22h30, e seguirá o mesmo modelo do programa homônimo no ar há quatro meses na TV Thathi, emissora de canal aberto de Ribeirão Preto, no interior paulista.

Na TV Alphaville, Kajuru fará um "talk show" sobre assuntos gerais, mas com foco no esporte --o primeiro entrevistado será o apresentador Clodovil Hernandes, ex-Rede TV!. A definição do programa ocorreu na última quinta, após encontro de Kajuru com Guilherme Stoliar, proprietário da TV Alphaville ao lado de Silvio Santos.

"A única novidade em relação ao programa de Ribeirão é que o da TV Alphaville poderá ter uma segunda pessoa fazendo as entrevistas comigo", afirmou Kajuru. O primeiro nome discutido é Juca Kfouri, jornalista esportivo e amigo do apresentador. A outra opção é Paula, ex-jogadora da seleção brasileira de basquete.

Kajuru disse que fará nesta semana o convite a Kfouri, que apresenta o "Cartão Verde", na TV Cultura. Se houver acordo, os dois estréiam na TV Alphaville no dia 14. Caso não seja possível a dupla com Kfouri, Kajuru e Paula já têm uma reunião agendada depois do Carnaval. Assim, "Kajuru Liberado" estrearia no dia 21.

"Eles [Stoliar e dirigentes da Alphaville] viram a fita do "Kajuru Liberado" de Ribeirão e acharam um programa ideal", afirmou o apresentador.

O programa da Alphaville vai estrear, ainda segundo Kajuru, com retransmissão para TVs locais de Florianópolis, Brasília e Goiânia. A idéia, diz ele, é vender o "Kajuru Liberado" para outras cidades do Brasil.

Demitido da TV Bandeirantes em junho do ano passado, após fazer críticas no ar, ao vivo, ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), Kajuru estreou "Kajuru Liberado" em Ribeirão Preto no mês de outubro.

Desde então, o programa tem oscilado boas edições, como o debate entre os candidatos à prefeitura local, e entrevistas pouco atraentes, como uma com músicos sertanejos filhos de um político da cidade.

Segundo ele, o programa de Ribeirão Preto continuará na programação da TV Thathi mesmo com sua atuação na TV Alphaville e na ESPN Brasil, onde participa do "Linha de Passe".

Kajuru afirmou que discutiu com Stoliar sua ida para o SBT --haveria três possibilidades de programas na emissora de Silvio Santos. A definição sobre as negociações, iniciadas em 2004, só ocorrerá, disse Kajuru, em março.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jorge Kajuru
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página