Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2005 - 11h13

Cantor de ópera vai atuar na novela "A Lua me Disse"

Publicidade

do Agora

O renomado cantor Sandro Christopher terá um papel feito especialmente para ele na trama de Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa que estréia em abril. "Vai ser engraçado. Meu núcleo só tem estrelas."

Dauro, o seu personagem, é o fiel mordomo de Leontina (Aracy Balabanian), que vive com as filhas Regina (Maitê Proença) e Madô (Deborah Bloch). Lá, trabalha ainda a empregada Jurema (Mary Sheila), que, revoltada com sua condição, exige ser chamada de Whitney. "Dauro é o ponto de equilíbrio entre a loucura de Jurema e a de Madô."

Segundo Christopher, boa parte das cenas divertidas da trama virá da relação de Dauro e Madô. "Ela é transtornada, morre de ciúmes do marido." Em uma cena, a mulher pedirá a Dauro que coloque o telefone na boca do marido para ver se ele está mesmo dormindo.

Christopher deve começar a gravar no fim do mês. A novela será a chance de finalmente trabalhar com Falabella. "Somos amigos há 20 anos, mas nunca fizemos nada juntos", diz ele, ressaltando que atuar não é novidade. "Comecei com teatro, há mais de 30 anos. Disseram que eu tinha voz para ópera, e fui mais para esse lado", diz.

Aclamado pela crítica, morou por 16 anos no exterior, estudando em Milão, Roma e Nova York. Esteve em "A Ópera dos Três Vinténs" (1994) e em "Uma Dama e um Vagabundo" (1997). Em 2004, foi Geni no musical "A Ópera do Malandro", de Chico Buarque. Está em cartaz no Rio com "Cleópatra?", com Claudia Ohana e Claudia Alencar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o cantor Sandro Christopher
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página