Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2005 - 23h05

"Big Brother" com castigos corporais estréia na TV mexicana

Publicidade

da France Presse, no México

A emissora mexicana Televisa estreará em 27 de fevereiro uma versão do "Big Brother" que incluirá em suas transmissões castigos físicos com os quais serão repreendidos os participantes que não cumprirem as regras do programa, anunciaram os produtores da atração nesta terça-feira.

"Neste ano, as tarefas serão premiadas e punidas fisicamente", disse à imprensa o produtor da atração Pedro Flores.

A produção contará com um programa de rádio transmitido no México, Honduras, Costa Rica, El Salvador, El Paso, Texas e, provavelmente, San Diego, por meio das afiliadas do grupo mexicano MVS Multivisión. Nesta nova versão, os moradores da casa serão obrigados a realizar diversas tarefas e, se não cumprirem, serão punidos.

Antes, eles dedicavam a maior parte do tempo para planejar festas, jogos e complôs, mas agora terão de trabalhar em um estábulo, entre outras oficinas.

"Aprenderão a fazer chouriço, queijo, pão e artesanatos que serão entregues a instituições de caridade, asilos e até presídios", acrescentou o produtor, sem especificar os castigos que serão aplicados. Ele revelou apenas que o novo espaço conta com áreas de reclusão.

Mais de meio milhão de pessoas se inscreveram nesta terceira edição do "BB" mexicano. Do total, 17 foram escolhidas para viver juntas 24 horas por dia durante três meses. Segundo Flores, haverá na casa, provavelmente, uma freira e um senhor de 60 anos.

No México, também foram realizadas três edições de "Big Brother VIP", que contou com participação de um deputado, um lutador de boxe, cantores, atores e atrizes.

Leia mais
  • Com 92% dos votos, Rogério deixa o "BBB 5"
  • Zapping: Clodovil vestiu sandálias no Carnaval, não as da humildade

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a emissora mexicana Televisa
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página