Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2005 - 16h07

Eliminado do "BBB 5", Rogério volta ao trabalho na semana que vem

Publicidade

da Folha Online

O médico Rogério Padovan, eliminado do "Big Brother Brasil 5" na última terça-feira (08), volta ao trabalho na semana que vem. A informação é do chefe dele na Santa Casa de Ribeirão Preto, Fauzi Salim, que desmentiu à Folha Online os boatos de que Rogério havia sido demitido.

Divulgação
O médico Rogério
"Ele me ligou ontem e disse que volta ao trabalho na próxima semana. Essa história de demissão nunca existiu. O Rogério é um ótimo médico e todos os pacientes gostam muito dele", afirmou Salim, médico cirurgião da Santa Casa.

A notícia da possível demissão de Rogério surgiu depois de ele ter dito, em um dos programas, que pegara comprimidos de Viagra para dar aos amigos.

"Recebi até telefonema de um paciente dizendo que chorou [quando Rogério saiu]. A personalidade agressiva que ele tomou no programa não tem nada a ver com o Rogério aqui fora. Aquilo é só um jogo", disse ainda Salim.

O "Doutor G", como foi apelidado pelos colegas dentro da casa, está no terceiro e último ano de residência em cirurgia geral.

Rogério perdeu a corrida pelo R$ 1 milhão com o maior índice de rejeição do "Big Brother Brasil" até hoje: 92%. O recorde anterior foi o de Giulliano, 87%, eliminado por Tati Pink. Rogério perdeu a disputa para o comerciante Sammy.

Leia mais
  • Pink é líder da semana no "BBB 5"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Big Brother Brasil"
  • Leia mais notícias no especial "Big Brother Brasil 5"
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página