Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2005 - 10h58

Alan dança por quase 19 horas e vira anjo no "BBB 5"

Publicidade

da Folha Online

O engenheiro mecânico Alan foi o vencedor da prova que escolheria o anjo do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo. Para vencer a prova, Alan dançou por quase 19 horas.

A prova do anjo começou por volta das 11h30 de sexta-feira e só foi acabar no começo da manhã deste sábado. A primeira a abandonar a maratona de dança foi a estudante Aline. Por volta das 20h30 de ontem, a promotora de eventos Tatiana também deixou a prova.

Os últimos a abandonarem a disputa foram a dançarina Karla e o consultor Paulo André.

Com a vitória, Alan se tornou anjo pela segunda semana consecutiva. Como anjo, ele tem o direito de dar imunidade a um dos participantes do reality show.

Na semana passada, ele deu imunidade ao consultor Paulo André. O participante que ganha imunidade não pode ser escolhido para ir ao paredão, que elimina um dos jogadores do "BBB 5".

O próximo paredão acontece na terça-feira (15). A líder da semana, a empresária Tatiane Pink, escolherá um dos dois participantes que vai para o paredão. O outro, é escolhido por meio de voto dos participantes.

Carro

Com a vitória na prova, Alan também ganhou uma visita à fábrica da Fiat, em Minas Gerais, na segunda-feira. Um dos dois vai receber de presente um carro zero quilômetro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Big Brother Brasil"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página