Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2005 - 11h50

"A Saga da Senhora Café", com direção de Marília Pêra, chega a SP

Publicidade

da Folha Online

Depois de passar pelos palcos de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, "A saga da Senhora Café", com texto de Heloísa Perissé e direção de Marília Pêra, estréia dia 3 de março no Teatro Folha, em São Paulo. A peça, que traz no elenco a dupla de comediantes Ilvio Amaral e Maurício Canguçu, poderá ser vista até 1º de abril, às quintas (21h) e sextas (21h30), com ingressos a R$ 20.

A comédia, que mistura suspense, humor e thriller policial, conta a história da Senhora Café (Ilvio Amaral), uma mulher muito rica e apaixonada pelo marido que acaba de ser assassinado.

A investigação do crime fica a cargo de um detetive maluco. Enquanto isso, seu filho se enamora da empregada da casa, Amora (Maurício Canguçu). "A peça é uma brincadeira pueril. É uma farsa. A única moral é fazer rir", resume a autora Heloísa Perissé, também responsável pelo sucesso de público "Cócegas" (ao lado de Ingrid Guimarães).

"Quando li, pensei em Ilvio e Maurício para interpretar as duas mulheres", diz Marília, que repete na montagem a inversão de papéis que a consagrou como diretora no espetáculo "O Mistério de Irma Vap".

A Saga da Senhora Café
OndeTeatro Folha (Shopping Higienópolis).
Quando: Estréia dia 3 de março. Até 1º de abril às quintas, às 21h, e sextas, às 21h30.
Quanto: R$ 20.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a peça "A Saga da Senhora Café"
  • Leia o que já foi publicado sobre a atriz e diretora Marília Pêra
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página